28 Seguidores + 400 Curtidas + Layout free One Direction

C_a_r_n_v_e_v_a_l_e_by_littlemisslove_large


Hello paradisers! Tudo bem com vocês? Espero que sim. rs
Hoje eu vim trazer algo totalmente diferente do esperado. Sei que não tem nada a ver com o blog, mas eu estou afim de acrescentar essa categoria.
Bom, eu comecei a fazer esse layout e fiquei assim "Onde será que eu posto?" Aí resolvi postar aqui. Espero que gostem!




Para visualizar clique na imagem
Clique para fazer o download

Gostaram? Comentem o que acharam! Se pegaram qualquer coisa avise-nos! E nada de plágio. Não retire os créditos e não utilize sem avisar.
Caso queiram que eu faça um theme diferente, tipo: dark, fofo, de cupcake, de artista, etc., deixe aí nos comentários:

- Estilo (fandom, bolinha, cupcake, dark, fofo...):

Se você quiser um theme pessoal, já é diferente! A ficha será outra. Para encomendar um theme pessoal, é preciso que você mande um email para minha pessoa e eu passarei as informações.
Meu email: awkward220@gmail.com ou keefekillian@gmail.com. Entro nos dois todos os dias, pode enviar para qualquer um que irei responder.

É só isso, fiquem com Deus.
Bjux e bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Leia as regras antes!

-Antes de deixar a sua opinião, veja se ela está relacionada ao post;
-Não xingue e nem ofenda aos leitores e autores de forma que possa denegrir a imagem deles e do blog;
-Criticar sim, ofender não. Criticas somente construtivas;
-Se for pegar algum conteúdo e rebloga-lo avise;
-Comentários de baixo calão serão excluídos;
-Violação das regras a pena é a denúncia imediata;

Leu? Entendeu? Agora fique a vontade para deixar a sua opinião, pois ela é muito importante pra mim. ♥

PS: VAGAS PARA AFILIADOS

Beijos de luz!