Novo design: Como navegar



Olá, humanos! Eis que resolvi dar o ar da graça e tirei o blog do hiatos depois de aproximadamente um ano. ><" Não me matem!!! Tenho meus motivos. Mas... Voltamos com tudo pois esse ano de 2018 promete, então desde já nos siga e faça seu pedido!

Como viram no título do post, eu troquei o design do blog, a estrutura e tal. Mas não há mistério! Continua simples como antes, talvez até mais.
Enfim, vamos ao rápido tutorial de como navegar nessa bagaça! shuah xD

Primeiramente, você precisará acessar na página inicial, ok?
Que seria: www.paradise-of-fanfics-pof.blogspot.com.br/
Vai abrir assim:


  • Clique nas imagens para ampliá-las.



Em seguida, clique naquelas três barrinhas lá no canto superior esquerdo. Veja a imagem abaixo para entender melhor!


Agora que abriu os gadgets aparecerão para ti dessa forma:


Corra com a barrinha do mouse para baixo para que você possa estar seguindo-nos. Como neste exemplo:


Para um tutorial mais aprofundado de como seguir o blog, clique aqui.

E como faço para navegar no celular?
Muito simples! Ainda mais fácil.
Clique aqui para saber!

Bom, é só isso. Vou ficando por aqui! Qualquer dúvida que tiverem, deixem nos comentários ou enviem por C-box. Até mais e me digam se conseguiram mexer no blog e o que acharam do novo design.
Bye, bye! :*

KeefeKillian.


Um comentário:

  1. Oii só vim avisar que vc tá la nos meus afiliados tbem... Obrig... Tem uma página de introdução ou algo assim pra mim saber como funciona mais o site?

    https://teckafanfics22.blogspot.com/2019/06/parceria-ou-afiliacaoaqui.html?m=0

    P.s: Não coloquei banner de parceria pq não vi em nenhum lugar aki, também acho desnecessário já que está nos afiliados, mas se quiser eu coloco, basta me dizer onde está o banner.

    ResponderExcluir

Quer comentar? Leia as regras antes!

-Antes de deixar a sua opinião, veja se ela está relacionada ao post;
-Não xingue e nem ofenda aos leitores e autores de forma que possa denegrir a imagem deles e do blog;
-Criticar sim, ofender não. Criticas somente construtivas;
-Se for pegar algum conteúdo e rebloga-lo avise;
-Comentários de baixo calão serão excluídos;
-Violação das regras a pena é a denúncia imediata;

Leu? Entendeu? Agora fique a vontade para deixar a sua opinião, pois ela é muito importante pra mim. ♥

PS: VAGAS PARA AFILIADOS

Beijos de luz!