PEDIDOS ATRASADOS + SUMIDA + NOVA CATEGORIA NA POF






Olá gente, eu sei que o atraso está irritando muita gente, mas eu quero dizer que vou tentar entregar bem rápido, mas há cerca de 12 pedidos pendentes.
E agora eu estou totalmente devastada com uma notícia que recebi à uns dias atrás. Uma tia e amiga minha morreu. E agora descobri que estou com anemia. Eu estou muito mal, mesmo. Não estou mentindo! Edição de vídeo demora para ficar bem feito. Não justifica meu atraso com determinadas pessoas, mas eu acabei de sair de uma depressão. Gente, não está fácil mesmo. Eu vou adiantar os que mais estão demorando, e os outros peço paciência!
Eu não gosto de falar da minha vida privada assim, mas eu tenho recebido muitas reclamações. E se vcs pensam que ajuda fica cobrando 24 hrs por dia, eu digo que não!

Inclusive: Os 7 dias não começam a contar a partir do dia que vc enviou o formulário, mas sim a partir do momento em que EU TIVER VISUALIZADO! Então, não fique pensando que a partir do momento que vc enviou sua ficha, começou a contagem dos 7 dias. ;)

Espero que compreendam me situação! Eu precisarei de uma semana para colocar os pedidos em dia.

**PS: Os mais atrasados estão em andamento.

E agora a POF abriu uma nova categoria: Avaliação de fanfic. A gente dá nota, motivo, dica, crítica e nível. Quem quiser que sua fanfic seja avaliada envie-a por email ou o link dela: awkward220@gmail.com. Daí postarei a avaliação na pag e no blog.
Bjs e até mais!

Tia Emii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Leia as regras antes!

-Antes de deixar a sua opinião, veja se ela está relacionada ao post;
-Não xingue e nem ofenda aos leitores e autores de forma que possa denegrir a imagem deles e do blog;
-Criticar sim, ofender não. Criticas somente construtivas;
-Se for pegar algum conteúdo e rebloga-lo avise;
-Comentários de baixo calão serão excluídos;
-Violação das regras a pena é a denúncia imediata;

Leu? Entendeu? Agora fique a vontade para deixar a sua opinião, pois ela é muito importante pra mim. ♥

PS: VAGAS PARA AFILIADOS

Beijos de luz!